sexta-feira, 7 de março de 2014

Musa da União da Ilha recebe convite para ser rainha de bateria da União de Jacarepaguá

Estreante no carnaval carioca, a modelo e musa da União da Ilha do Governador, Chirs Moreno, brilhou na Marquês de Sapucaí, na terça-feira, durante desfile da escola. À frente da terceira alegoria, toda cheia de efeitos especiais e mostrando o mundo colorido das crianças, Chris usou uma fantasia de Fênix, ave imaginária como o mundo infantil, de cores preta, branca, azul, verde, amarelo, vermelho e laranja, com mais de 300 penas legítimas de faisão e mil pedras de cristais Swarovski, além de pedras de strass douradas. Linda e com muito samba no pé, a musa ficou emocionada.

“Sempre que pisava na quadra da Ilha eu dizia que um dia eu seria musa. Foi a realização de um sonho. Incrível!”, afirmou Chris, que volta à Marquês de Sapucaí no sábado das campeãs pela Ilha, terceira escola a desfilar.

O sucesso de Chris Moreno foi tanto que a modelo recebeu convites para ser a nova rainha de bateria da União de Jacarepaguá e musa da Portela, mas os convites foram recusados.

“Fico muito feliz pelo convite e carinho das escolas, mas o meu coração é fiel à União da Ilha”, agradeceu a musa.

Nova queridinha de Ney Filardi, presidente da União da Ilha do Governador, segunda escola a desfilar nesta terça-feira Carnaval, apresentando o enredo "É brinquedo, é brincadeira; A Ilha vai levantar poeira!", Chris Moreno também conquistou Milton Cunha, que convidou a modelo para vários eventos e festas.

Para aguentar fisicamente o tempo de desfile e o peso de 10kg da fantasia, Chris seguiu uma dieta rigorosa, comendo, diariamente, 10 claras de ovos, batata doce e carne. A beldade ainda malhou intensamente quatro vezes por semana, de duas a três horas por dia, incluindo corrida. Aos 32 anos, com 1,64 de altura, 63 kg e vestindo manequim 38, a modelo mostrou na avenida um corpo esculpido com bastante suor e a ajuda de um personal. A modelo correu todos os dias, sem exagero, para não perder estrutura muscular, fez mais de 300 abdominais e malhou bastante glúteo e pernas.

Amante de atividade física, a musa da Ilha já praticou balé clássico e jazz durante muitos anos, e atualmente faz aulas de stand up paddle (surfe com remo) e de samba duas vezes por semana com o coreografo Walmir Marins. E o esforço valeu a pena.

“Me senti uma rainha, com o público me chamando, aplaudindo e cantando. Foi lindo! Espero também que a repercussão seja boa e me traga mais trabalhos”, revelou Chris Moreno, que quer intensificar mais a carreira de modelo.

Filha de médico e professora, Chris Moreno é professora formada e estuda enfermagem. Além da União da Ilha, suas verdadeiras paixões são a família, os dois cachorros e o Rio de Janeiro. Frequentadora da quadra da escola desde pequena, Chris conta que a paixão pela agremiação vem da tia, que era membro da escola e desfilou durante muitos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter