sábado, 15 de fevereiro de 2014

foto: Veja Rio
A folia nas ruas cariocas começou para valer. Neste sábado, 17 blocos promoveram desfiles pelas ruas da cidade. E a diversão começou cedo: o bloco Desliga da Justiça se concentrou a partir das 8h, na Praça Santos Dumont e levou 4 mil foliões às ruas da Gávea. A bateria da agremiação com seus 85 integrantes comandados por mestre Roque Miguel estavam vestidos de super-heróis, o que encantou as crianças, que este ano guanharam uma área exclusiva para elas - o Espaço Super Kids Babies. O samba enredo deste ano fala como um grupo de amigos com super poderes pode espalhar alegria pelo Rio de Janeiro e o repertório teve rock e pop, tudo, claro, em ritmo de samba. Na Lagoa, a animação ficou por conta do Spanta Nenén, que saiu às 10h do Corte de Cantagalo, em direção ao Clube Caiçaras, levando um público de 5 mil pessoas. Este ano, o Spanta faz uma celebração ao Brasil como o país do samba, do futebol e do otimismo, claro.

Jornalistas dos quatro cantos da cidade também se reuniram neste sábado para curtir o Carnaval em clima de diversidade. O Imprensa Que eu Gamo - que desfila desde 1995 - se concentrou às 13h no Mercadinho São José, em Laranjeiras. O cortejo foi seguido por 7 mil foliões que prestaram homenagem ao cinegrafista Santiago Andrade. E a emoção foi ainda maior com o casamento da porta-bandeira da agremiação, Aline Prado, em pleno bloco. Comemorando o seu 50º desfile neste ano, a Banda de Ipanema confirmou a sua tradição no Carnaval de Rua em seu primeiro cortejo em 2014 levando personages muito conhecidas daqueles que seguem a banda. Quando começou o desfile, as drags Joshua, lucci e Jussara Saião já estavam a postos com suas fantasias que a cada ano ficam mais coloridas. O que se viu pelas ruas do bairro foi um animado público formado por adultos e também muitas criaças que curtiam o som que vinha de instrumentos pouco convencionais em blocos carnavalescos como cuíca, trompete e trombone. A agremiação começou seu desfile às 17:30h na Rua Jangadeiros e pretende arrastar 80 mil pessoas até a Praça General Osório, depois de percorrer a orla do bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter