segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

No dia 07/02 a partir das 20H o grupo Samba D’Antiga vai realizar um Rolezinho na sua autêntica Roda de Samba no Clube Vasquinho, Freguesia – Jacarepaguá.
Um ambiente agradável , regado com muita cerveja e os mais saborosos quitutes. A Roda de Samba proporciona aos freqüentadores um clima de alegria, descontração e a oportunidade de curtir o melhor samba de Raiz. Neste evento do dia 07/02 intitulado Rolezinho com o Samba D’Antiga o grupo terá como convidado o compositor e cantor Juninho Thybau, que certamente abrilhantará essa autêntica Roda de Samba que agora integra o calendário das grandes rodas de samba no cenário carioca.
O CONVIDADO...

JUNINHO THYBAU - Roberto José Fernandes Junior, filho do compositor Beto Gago, neto do violinista Thybau e sobrinho de Zeca Pagodinho, freqüentou desde pequeno rodas de samba do Rio de janeiro como o pagode da Tia Ciça em Irajá, bairro onde foi criado.Em 2010 participou do projeto “No principio era Roda",desenvolvido por Nei Lopes e o grupo Galocantô realizado no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio De Janeiro.

Em 2012 foi uma das atrações do show-homenagem “ Viva Jovelina – Pérola Negra do Samba” , realizado na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra no Rio de Janeiro.
Como compositor tem grandes sucessos como : A Vitória Demora, Mas Vem; Cacos de Um Coração; e Contrato Vitalício.
CD :

2011 - Gravou com Marquinho Diniz – Meu Samba
2012 - Bau da Dona Ivone com participação de Dona Ivone Lara.
No mesmo ano gravou Quintal do Pagodinho com a participação de Zeca Pagodinho.

Sobre o Samba D’Antiga.

O grupo Samba D'Antiga, surgiu no bairro de Jacarepaguá há cerca de três anos, apesar de de novo como grupo, seus integrantes vem ouvindo e praticando o antigo e bom samba ao longo dos anos. Em Julho de 2009, Márcio Furtado ( integrante do grupo ) resolveu comemorar seu aniversário chamando vários amigos sambistas de diversos lugares e vivências diferentes. A ideia era formar uma Roda de Samba livre, pessoas que não tinham nenhum grupo formado, e sim amantes do samba, no rosto das pessoas era possível ver o prazer com que cantavam aqueles sambas que já não mais se ouve em dia, o verdadeiro SAMBA D'ANTIGA

No dia seguinte ao aniversário foram inúmeros os telefonemas elogiando o samba e sugerindo que se repetisse uma vez no mês, então a partir daí teve o inicio a Roda de Samba do grupo SAMBA D'ANTIGA.
O grupo SAMBA D'ANTIGA é formado por: Jorge Nei - Cavaco; Márcio Borges -Banjo; Freitas - Trombone de Vara; Idalece - Violão; Osvaldo - Sax e Flauta, Junior Cupa - Repique de Mão; Márcio Furtado - Surdo; Pedrinho Rocha - Voz e Reco Reco; Jorginho - Pandeiro; Leandro Abreu - Tan Tan.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter