segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fotos: Ricardo Almeida e JRIcardo/Divulgação
A Velha Guarda Show da Portela, liderada por mestre Monarco, promoveu no sábado, 1º de fevereiro, a última edição da Feijoada da Família Portelense antes do Carnaval. O público lotou a quadra e sambou ao som de clássicos de compositores da azul e branco e com o repertório preparado por Xande de Pilares, convidado de Monarco, que incluiu sucessos do grupo Revelação e sambas da escola de Madureira e Oswaldo Cruz. O presidente Serginho Procópio, Marquinhos Diniz, Noca da Portela e o intérprete Gilsinho, da Vila Isabel, também subiram ao palco para brindar o público com vários sucessos.

A portelense Thalita Rebouças, escritora de livros voltados para o público infanto-juvenil e que estará com a escola no desfile de Segunda-Feira de Carnaval, esteve na quadra pela primeira vez. A atriz Adriana Lessa e a porta-bandeira Danielle Nascimento comemoraram aniversário. Patricia Nery, rainha de bateria, e as musas Clarisse Nogueira, filha de João Nogueira, e Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, também prestigiaram o evento.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no primeiro sábado de abril, dia 5, com a presença de Tia Surica, que não participou desta vez, pois está se recuperando de uma arritmia cardíaca. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter