sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Após seis meses de ensaios semanais, a Porto da Pedra entra na reta final de preparação de sua comunidade para o desfile de 2014. Com fantasias prontas e alegorias em fase final de decoração, o Tigre de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí no próximo dia 28 de fevereiro, o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, contando a origem e a história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Para deixar o canto dos 2500 componentes que a vermelho e branco do município de são Gonçalo levará para a Avenida perfeito, o presidente Fabio Montibelo realizará esta semana os três últimos ensaios da comunidade. Todos eles com um atrativo a mais.

 Hoje , a partir das 21h, o componente poderá curtir, além da bateria Ritmo Feroz, show de pagode e uma homenagem preparada pela escola aos casais de mestre-sala e porta-bandeira que fizeram a história do carnaval carioca e que terão sua trajetória imortalizada na Sapucaí.

Para encerrar, o domingo será de ensaio pelas ruas do bairro do Paraíso. Com concentração marcada para 19h, a Porto da Pedra realizará seu último ensaio de rua, com a presença de homenageados, destaques, musas e da rainha Bianca Leão.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter