terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tema do enredo da Porto da Pedra para o carnaval 2014, o primeiro casal do Tigre, José Roberto e Thaís Romi vem encarando uma verdadeira maratona de compromissos oficiais com a escola. Além da rotina diária de ensaios e treinos físicos, o casal, além de cumprir seu compromisso semanal nos ensaios de quadra e rua da escola, também está com a agenda lotada por conta das visitas oficiais às agremiações coirmãs do Grupo Especial a fim de convidar os representantes de cada pavilhão para a homenagem que a vermelho e branco de São Gonçalo prestará a todos os que levam sua elegância e bailado à Sapucaí.

- Realmente está sendo bastante desgastante, mas também muito maravilhoso receber o carinho dos nossos amigos em cada visita. Estamos fazendo questão de visitar cada uma das agremiações para mostrar a honra que teremos em homenagear a todos os casais que fizeram a história do carnaval. São pessoas como Vilma Nascimento, Babi, Dóris, que marcaram a história do segmento e que ainda continuam prestando um grande sérvio ao carnaval carioca. Foram eternizadas e servem de referência a qualquer casal, diz Thaís.

José Roberto endossa as palavras da parceira e vai mais além.:

- Não podemos esquecer dos grandes nomes que ainda aí estão, levando toda sua experiência aos mais jovens. Assistir uma aula de Manoel Dionísio, ver vídeos com Elcio Pv, escutar as histórias de Peninha, isso não tem preço, revela.

No mesmo pique do primeiro casal, Rodrigo França e Cintya Santos puxaram para si a tarefa de representar a escola quando o primeiro casal não pode estar presente. Na última semana, por exemplo, o casal gravou participação no programa Divertics, da Rede Globo, episódio que vai ao a no domingo de carnaval.

Fim de semana de compromissos e convites no Salgueiro e Império da Tijuca

No último fim de semana, José Roberto e Thaís Romi estiveram presentes na quadra da Acadêmicos do Salgueiro para fazer o convite oficial ao primeiro casal da escola, Sidclei e Marcela que se juntarão ao time de Majestades homenageadas na última alegoria da Porto da Pedra. Já no domingo, o casal prestigiou o ensaio técnico de rua da Império da Tijuca onde convidou os titulares do pavilhão verde e branco para o desfile da escola que acontece no dia 28 de fevereiro.

Peixinho e Jaçanã, são mais dois nomes confirmados para o desfile da Porto da Pedra, que neste carnaval levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, ideia do carnavalesco Leandro Valente, que assinará seu segundo carnaval na escola. O tema contará a origem e história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

A Porto da Pedra será a quinta escola a se apresentar no primeiro dia de desfiles da Série A do carnaval carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter