sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Parque de Madureira , que fica na Zona Norte da cidade, será palco de um grande show para marcar a vida de todos os cariocas.

O parque que é a terceira maior área verde da cidade e receberá a gravação do DVD do Grupo Balacobaco,que tem como título, ! Nas Mãos do Povo”, que deve receber 100 mil pessoas com participações de Arlindo Cruz, Reinaldo eRappin Hood . O evento começa a partir das 17h.

O grupo Balacobaco pretende tocar músicas antigas e novas, “Tia Anastácia ” e “Pensa Que Eu Tô de Bobeira”, conhecidas além de misturar ritmos variados durante o show que é gratuito e tem classificação é livre.

BALACOBACO... Foi criado a partir da idéia de alguns músicos do grupo, que acostumados a tocar com artistas consagrados como: ARLINDO CRUZ, DUDU NOBRE e GUSTAVO LINS e em famosas rodas de samba nas noites cariocas, teve a brilhante idéia de se unir e fazer um grupo diferente e contagiante, aliando o samba e o partido alto ao sambalanço e a MPB.

Com novos arranjos, estamos contagiando os amantes da roda de samba com muita batucada e swing. Onde a principal idéia dessa rapaziada é não deixar ninguém parado.

BALACOBACO, atualmente vem conquistando respeito e espaço nessa nova geração do mundo do samba e seguindo as vertentes do que há de melhor em nossa música brasileira. Possuímos um vasto repertório onde está incluído Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz passando por Revelação, Exaltasamba além das nossas músicas autorais.

BALACOBACO é formado por:

ANDRÉ ORELHA no PANDEIRO e VOZ
Integrou vários projetos de resistência ao samba na Lapa e no Centro Cultural Cartola.

Tocou em dos maiores eventos de samba do Rio, o “Cozido do Zeca”, idealizado pelo próprio Zeca e também fez várias apresentações com o mesmo.

Eduardo Braga no CAVACO e VOZ
Eduardo além de um excelente músico também é compositor. Ele foi vocalista do Grupo Vou Pro Sereno.

AZEITONA no TANTÃ

Considerado um dos melhores percussionistas da nova geração, Azeitona integrou vários grupos como Tipo Art, Nascente e há quatro anos faz parte da banda do Arlindo Cruz. Inclusive está tendo a oportunidade de gravar seu primeiro CD e DVD.

VINICINHUS no SURDO

Destaca-se ao tocar o surdo... Fez parte dos grupos Coisa Certa, Sociedade do Samba, Arlindo Cruz e hoje toca com Gustavo Lins.

FEIJÃO na PERCUSSÃO e VOZ

Muito Conhecido pela sua versatilidade esse grande percussionista toca há cinco anos com o sambista Dudu Nobre, onde fez parte do seu CD e DVD e com o grupo Bom Gosto, além de ter dado o ar de seu talento no disco de Alexandre Pires 2010.

RIQUINHO no RECO RECO e VOZ

Dono de uma potente e suave voz, Riquinho passou por grupos como: Simbora e Luz de Néon, sempre deixando sua marcante voz registrada por onde passou.

GEGE no VIOLÃO e VOZ

Dizem q “Filho de peixe, peixinho é!”, então isso aconteceu com Gege, filho de Felipe d’Angola (músico do Zeca Pagodinho), já gravou CD’s e DVD’s com: Molejo, Leandro Sapucay e Arlindo Cruz, onde faz parte da banda. Além de ser nosso produtor musical.

ANDERSON BOMBOM no BANJO e VOZ

Com sua experiência, carisma e malandragem de um bom sambista Bombom fez parte do grupo Tipo Art e hoje engrandece a banda do Grupo Raça.

O grupo BALACOBACO em suas rodas de samba já teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes da nossa da MPB, tais como: Mauro Diniz, Marquinho Sensação, Seu Jorge, Arlindo cruz, Netinho de Paula, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Luis Carlos da Vila, Exaltasamba, Carlos Caetano, Luiz Cláudio Picolé, Serginho Meriti, Revelação, Alcione, Gustavo Lins, Reinaldo, Leandro Sapucay, Grupo Bom Gosto entre outros...




0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter