terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Dorina, Leo Russo, Moyses Marques, Aninha Portal, Luiza Dionizio, Marcelinho Moreira, Agrião, Eliane Faria. Estes e outros bambas facilmente encontrados, ou melhor, ouvidos na Lapa estarão no desfile da Caprichosos de Pilares, que este ano contará a história do bairro na Avenida.

Segundo Rosângela Melo, relações públicas da escola, o enredo ‘Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca’ propiciou não só a reunião destas feras como uma série de parcerias com casas de entretenimento do local. Rio Scenarium, Carioca da Gema, Polo Novo Rio Antigo, Sarau Rio, Rio’s Presidente Hotel, Clube dos Democráticos, Santo Scenarium, Espetto Carioca e Palácio dos Cristais, pra citar algumas: “Todos foram fundamentais para a concretização do projeto de carnaval da Caprichosos. Esse apoio começou em abril, com os eventos no Carioca da Gema, e depois se estendeu, chegando inclusive à Feira do Rio Antigo, na Rua do Lavradio. O melhor de tudo é que todos sinalizam positivamente para a possibilidade de darmos continuidade à parceria, mantendo assim suas portas abertas para a agremiação mesmo após o desfile”.

Nesta trajetória rumo ao carnaval 2014 também acompanharam a escola os cantores Rogê, Lucas de Moraes, Flavia Solli, Regina Mazza, Alendy, Darci Maravilha, Marina Iris, Joyce Candido, Carol Martin (do programa Zorra Total) e a coreógrafa Sheila Aquino, do quadro Dança dos Famosos. Eles, bem como os primeiramente citados, estarão na última alegoria, que representará a Lapa atual, festejando tão merecida homenagem à Lapa.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter