segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vestidas de branco ou não, com ou sem rendas e bordados, as baianas certamente já desfilaram na passarela do seu coração. E sob a orientação de Luizinho Cabuloso, oitenta pisarão na Avenida, e bem ensaiadas, para representar com a já conhecida garra a Beija-Flor.

Tanto D. Silvânia Ribeiro, 40 anos, a mais jovem da ala, como D. Gedalva Moura, 81, a mais antiga, sabem que deverão estar atentas ao trecho ‘Vem, a festa é sua, a festa é nossa, de quem quiser’, a fim de realizarem a coreografia incessantemente ensaiada. Mas baiana boa gosta de samba, gosta de roda, e as da azul e branca de Nilópolis são ousadas.

Por ideia de Laíla, de acordo com Luizinho, são elas as responsáveis por cobrir o recuo da bateria, estratégia que vem dando certo. E assim, pra que entrem na Sapucaí com a serenidade de uma campeã, dias antes do desfile são avaliadas por médicos.

Na concentração, elas contam com uma equipe para ajudá-las a vestir a fantasia e se hidratar: “Algumas insistem na cervejinha. Daí, se eu falo, reclamam: ‘Não me chame atenção, menino! Ô seu moleque, você está muito abusado! Eu te vi crescer’. Não à toa, morro de ciúmes delas”, conta, cheio de orgulho, Luizinho Cabuloso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter