sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

crédito: Ricardo Almeida
Com barracão trabalhando a pleno vapor há 30 dias do carnaval, o carnavalesco Leandro Valente convidou esta semana Katia Paz, presidente da União do Parque Curicica, para desfilar junto com a vermelho e branco de São Gonçalo no enredo que contará a origem e história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

A presidente exerceu a função de segunda porta-bandeira na Portela e primeira na própria Curicica antes de assumir a presidência da escola. Katia, que recentemente deu luz a uma menina, recebeu a visita do primeiro casal José Roberto e Thaís Romi durante o ensaio que a Curicica realizou na segunda-feira à noite na Marquês de Sapucaí.

- No carnaval não existe rivalidade e sim uma competição entre agremiações. O convite já está aceito e será um prazer desfilar pela Porto da Pedra. Somos todos irmãos, filhos do samba, disse Katia.

Katia virá na última alegoria que homenageará os grandes ícones da história do segmento. A Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, primeiro dia de apresentações da Série A com o enredo "Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão"

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter