terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A menos de dois meses para o carnaval, a Porto da Pedra, cujo enredo contará a origem e a história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira, confirmou mais um nome bastante representativo na história do quesito que encanta o público da Sapucaí. Wilma Nascimento, lendária porta-bandeira da Portela, estará no desfile do Tigre em 2014.

Uma comitiva da vermelho e branco de São Gonçalo, comandada pelo primeiro casal da escola, José Roberto e Thaís Romi, visitou a Águia de Oswaldo Cruz e Madureira no último sábado, durante a Feijoada da Família Portelense para apresentar o pavilhão à Wilma e fazer o convite.

- Para nós é uma emoção enorme vir até aqui para fazer esse convite a uma pessoa como Wilma. Por toda a sua história no carnaval, que se confunde com a história de uma grande história de uma escola como a Portela, e que deixou um legado de estilo e elegância para nós. Ela sempre foi a referência de qualquer porta-bandeira por conta da leveza e da graça ao defender o pavilhão, e não é à toa que ganhou o apelido de Cisne da Passarela, disse Thaís Romi.

A comitiva da Porto da Pedra aproveitou para convidar também Gerônimo, que hoje é destaque da agremiação, mas já foi mestre-sala, além do primeiro casal Diogo e Daniele Nascimento, que é filha de Wilma e hoje defende o pavilhão da azul e branco.

Somando-se à Wilma Nascimento, Gerônimo e o primeiro casal da Portela, algumas Majestades do Samba já foram anunciadas no desfile de 2014 do Tigre. O lendário casal da Imperatriz Leopoldinense, Chiquinho e Maria Helena, que virá de destaque na última alegoria, Babi, da Mocidade Independente de Padre Miguel, Squel Jorgéa, da Mangueira e Carlinhos de Jesus, que interpretará Ubaldo, o primeiro porta-bandeira da história do carnaval, estão entre eles.



A Porto da Pedra será a quarta agremiação a entrar na Marquês de Sapucaí na sexta-feira de carnaval, disputando o título da Série A com o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, de autoria do carnavalesco Leandro Valente. O ensaio técnico da agremiação na Passarela do Samba acontecerá no dia 25 de janeiro, às 19:30.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter