sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O atraso na confecção das fantasias para o desfile, que nos últimos anos atormentou o torcedor e o componente da Portela, não é mais motivo de preocupação. Com metade das 2.712 fantasias pronta, a escola começou a retirar do barracão, na Cidade do Samba, as roupas que o pessoal da comunidade vai vestir no desfile. As fantasias estão sendo levadas para um imóvel que a Portela alugou em Madureira e serão distribuídas aos desfilantes uma semana antes do Carnaval.

- Os outros 50% estão em fase de acabamento de plumas e pedrarias, mas todo o material necessário para a conclusão do trabalho já está no barracão, à disposição dos funcionários dos ateliês. Dentro de, no máximo 15 dias, estará tudo terminado. Na mesma época, esperamos entrar na fase final de execução do projeto de alegorias – informa Fábio França, integrante do Departamento de Carnaval da azul e branco.

Quanto às alas comerciais, das 480 colocadas à venda, há cerca de 100 fantasias disponíveis, com preço médio de R$ 1.300. As fotos das fantasias, bem como os contatos dos presidentes de alas estão disponíveis no www.gresportela.com.br .

A Portela será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no espetáculo de Segunda-Feira de Carnaval, com o enredo “Um Rio de mar a mar: do Valongo à Glória de São Sebastião”, de Rogério Rodrigues. O desfile está sendo preparado pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter