segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Na ultima sexta-feira, a Paraíso do Tuiuti realizou uma bela festa para apresentar o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Jackellyne e Vinícius. Oriundos da Unidos da Tijuca onde defendem o segundo pavilhão, alem de formarem casal no bailado, os dois são irmãos.

Durante toda a apresentação, a sintonia entre eles foi marcante, e a todo instante, em todos os momentos a emoção e alegria foram contagiantes.

A festa contou ainda com a apresentação das co-irmãs Unidos do Cabuçu e Unidos da Tijuca, que compareceram com a representação de seus segmentos.

Alguns nomes do carnaval compareceram e prestigiaram a festa, representantes da Império da Tijuca, Unidos de Vila Isabel, o intérprete da Império Rubro Negro - Anderson Bala e José Carlos Machine - Síndico da Passarela do Samba.

O samba "Kizomba - Festa da Raça " tomou a quadra de emoção. Com voz possante, Daniel Silva interpretou o clássico da história do carnaval carioca com maestria e mostrou, que a escola está trabalhando forte para apresentar um belo desfile.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter