segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A escola de samba Unidos do Porto da Pedra realiza mais um ensaio de comunidade nesta quarta-feira, a partir das 21h. O treino que acontece semanalmente, no entanto, terá surpresas. Para celebrar a proximidade do Natal, o presidente Fabio Montibelo está preparando uma confraternização para a Família Tigre: desfilantes, segmentos, coordenadores e diretores da vermelho e branco de São Gonçalo que participarão do desfile de 2014, serão presenteados com um saboroso churrasco além da distribuição de presentes de Natal oferecidos pelo presidente da escola.

- Esta confraternização está sendo preparada para aqueles que estão conosco durante todo o ano. Quem vai aos ensaios, participa, canta e se doa nos ensaios toda quarta-feira. É um agradecimento a quem acredita no trabalho que estamos desenvolvendo e no nosso projeto de colocar a Porto da Pedra de volta ao lugar que ela merece. Quem já está lá frequentando os ensaios, nossos diretores, os segmentos, merecem esse carinho por estarem juntos nesse sonho, diz o presidente.

Vale lembrar que o ensaio acontecerá normalmente e a confraternização acontecerá somente após o término do mesmo. A distribuição dos presentes será apenas para componentes que vem comparecendo aos ensaios, além dos segmentos que atuam na agremiação.

Para quem quiser desfilar nas alas ainda há poucas vagas. As fantasias são gratuitas e o único compromisso do componente é frequentar os ensaios. As fantasias de composição em carros alegóricos também já estão sendo vendidas há preços acessíveis. Para os interessados em desfilar na Porto da Pedra, o plantão de inscrições de vendas e inscrições para ala funciona às quartas-feiras na quadra da escola que fica na Travessa João Silva, 84 –Porto da Pedra. Para maiores informações o telefone é 3707 1518.

Em 2014, a Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, disputando o título da Série A com o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, do carnavalesco Leandro Valente. O tema contará a origem e história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira, rendendo uma homenagem aos principais ícones que fizeram a história do segmento no carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter