quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Foto: Eduardo Hollanda 
Em uma disputa muito acirrada com a quadra lotada, o GRES Unidos de Lucas escolheu o samba que vai desfilar na Estrada Intendente Magalhães em 2014.

A grande festa iniciou-se com a apresentação da Unidos de Lucas com sambas antigos e com seus segmentos, após a abertura da quadra, a convidada especial, Alegria da Zona Sul iniciou o seu espetáculo, com Edmilton Di Bem que ficou muito emocionado ao subir ao palco da sua antiga escola, Pelezinho samba show proporcionou um belo show com sua ala de passistas, o show continuou com a ala de baianas, galeria da velha guarda e o pavilhão do Alegria com o casal de mestre-sala e porta bandeira, Feliciano Junior e Eliana Fidélis.

Na madrugada de domingo aproximadamente as 4:00h da manhã, o Presidente Anivaldo Fernandes, subiu ao palco e visivelmente emocionado entoou frases de agradecimentos e de incentivo aos componentes das escola, foi um momento único, onde ao término do seu discurso, chamou o locutor oficial, Magno Show para anunciar o samba campeão.

A parceria vencedora foi dos compositores: Marcelo Guimarães, Sidinho, Juca do Pandeiro, Cosminho da Tia e Vander.

A Unidos de Lucas está no Grupo de Acesso B e será a 11ª escola a desfilar no domingo dia 2 de março em 2014 na Estrada Intendente Magalhães, com o Enredo assinado pela Carnavalesca Rosa Magalhães: Missicofe, Missicofe, Dari, Dari... Carnavalesco Mauro Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter