segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Squel e Leandro Valente
Foto: Ricardo Almeida
A Unidos do Porto da Pedra confirmou a participação de mais uma Majestade do Samba em seu desfile de 2014. Squel Jorgea, porta-bandeira da Mangueira, estará presente na apresentação que a agremiação fará na sexta-feira de carnaval disputando o título da Série A com o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão” que contará a história e a origem do bailado do casal que leva o pavilhão das agremiações.

A convite do carnavalesco Leandro Valente, Squel virá no último setor da agremiação, quando a vermelho e branco coroará e homenageará os mais importantes casais da história do carnaval. Chiquinho e Maria Helena, que fizeram história na Imperatriz Leopoldinense, Babi e outras majestades também estarão neste setor.

- Para nós é uma honra contar com a beleza e simpatia da Squel em nosso desfile. O enredo está sendo desenvolvido para causar no público um misto de sentimentos. Será uma homenagem inesquecível a que faremos a estes casais que encantam a Avenida com seu bailado elegante e clássico, diz Leandro, idealizador do enredo.

Outras personalidades estarão presentes neste setor, que promete emocionar a Sapucaí. Mestre Dionísio e seus alunos da escolinha de mestre-sala e porta-bandeira, também marcarão presença, representando as Majestades do Amanhã. A Porto da Pedra será a quinta agremiação a desfilar, no dia 28 de fevereiro, pelo primeiro dia de desfiles da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter