quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A temporada de ensaios comerciais da vermelha e branca do Morro de São Carlos será retomada com grandiosa festa no Berço do Samba dia 08 de novembro, sexta-feira, a partir das 22h. Na ocasião a diretoria da agremiação estará premiando as parcerias vencedoras nas disputas de sambas enredo das escolas coirmãs, que desfilarão pela Série A no carnaval 2014. Os compositores serão agraciados com o Troféu Ismael Silva. “A diretoria teve a iniciativa de premiar aos compositores que foram os vencedores nas escolas da Série A, com o nome de um dos maiores poetas do samba e um dos ícones do carnaval carioca”, disse Leziário Nascimento, presidente da Estácio de Sá. O evento está sendo produzido pelos diretores de carnaval da escola e tem por objetivo agraciar e promover de modo marcante o congraçamento entre as agremiações que compõem a Série A do carnaval do Rio de Janeiro. Para Júnior Escafura, novo integrante da comissão de carnaval, uma justa homenagem aos que compuseram os sambas e foram campeões em suas agremiações: “Os compositores receberão um troféu que traz no nome um dos principais compositores não só do samba, mas da música popular brasileira”. 

Na oportunidade alguns veículos e profissionais de imprensa que militam na cobertura do carnaval, também receberão a honraria. São eles: Kiko Alves, colunista do Jornal Meia Hora, Miro Ribeiro, radialista e apresentador do Programa Vai dar Samba (Rádios Manchete AM e Roquette Pinto FM), Sites Carnavalesco e SRZD Carnaval, além das equipes de carnaval da Super Rádio Tupi AM/FM e Rádio Manchete AM.

Além de diversas atrações e convidados ilustres, o público poderá conferir o elenco estaciano composto pelos casais de mestre-sala e porta-bandeira Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta, responsáveis por conduzir o Pavilhão do Amor, os passistas dando demonstração do autêntico gingado e samba no pé, integrantes da velha guarda apresentando todo o estilo e beleza, o charme das damas do departamento feminino e o rodopio das baianas, além é claro, os intérpretes Leandro Santos e Dominguinhos do Estácio que estarão entoando os clássicos sambas de enredo e de quadra da Estácio. Todos sendo embalados pelo ritmo frenético da Bateria Medalha de Ouro, regida por Mestre Chuvisco.

A entrada custará apenas R$10. A quadra da Estácio fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Maiores informações através do telefone 2504-2883.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter