terça-feira, 26 de novembro de 2013

O musico Delcio Luiz estará no Rio Grande do Sul no próximo dia 08 de Dezembro para grande show na Banda da Saldanha. Até as 15 horas a entrada é franca, após este horário o valor de ingresso será R$ 15,00. Aguarde mais informações e vá se agendando!

O artista, nascido no Rio de Janeiro , já participava de Festivais de Escola aos 8 anos de idade cantando. 

 Iniciou sua trajetória de compositor  em 1987, com o convite para tocar cavaquinho no Grupo Só Preto sem Preconceito que gravou neste mesmo ano o primeiro sucesso de Délcio Luiz : “ Por um erro”. 

 Participou do Grupo Raça, onde ficou 08 anos e lider do Grupo Kiloucura durante 03 anos fazendo o Brasil inteiro cantar suas músicas. 

 Com carreira solo, fez 01 CD no ano de (2002) e 02 DVD’S ao vivo, o 1º com o título “Délcio Luiz e convidados” em (2004) e o 2º com o título “Délcio Luiz ao vivo” em (2008). A partir daí o artista além de cantor se consagrou compositor e acumulou ao longo dos 25 anos de carreira, mais de 500 músicas gravadas e entre elas os sucessos que marcaram época na sua voz e na de outros intérpretes: Cartão Postal (Exaltasamba), Marrom Bombom (Os Morenos), Cilada e Dança da Vassoura ( Grupo Molejo) , Timidez ( Negritude jr) e Abrigo(Belo) , Pensa ( Jeito Moleque), Na madrugada ( Bom Gosto), idem ( Pixote), O Bem (Arlindo Cruz). 

 DÉLCIO LUIZ, fez parte do GRUPO FUNDO DE QUINTAL. Ampliando ainda mais o seu curricullum em grupos. Atualmente DÉLCIO LUIZ esta de volta a sua CARREIRA SOLO. Em breve com lançamento de CD e música nova de trabalho. PRA SEMPRE SER FELIZ.

FONTE: SETOR 1

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter