quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Foto: Diego Mendes
Em uma noite emocionante e com a quadra totalmente lotada, a Unidos do Viradouro escolheu seu hino oficial para 2014 na madrugada do último domingo, 29 de setembro.

Como já é de costume, a festa da grande final foi temática, organizada pelo mestre de bateria Pablo, desta vez o tema foi Boteco.

- Tive a ideia e a direção da escola aprovou. Nossa comunidade merece uma apresentação diferente, e está ai o resultado, quadra lotada, isso é Viradouro – afirmou mestre Pablo.

Além da decoração diferente, a escola preparou algumas atrações, destaque para a apresentação de mestre Pablo com os passistas e a rainha de bateria Raissa Machado, que fizeram uma encenação onde os malandros tentavam conquistar a passista mais bela.

A noite seguiu com a apresentação do VIRASHOW com os segmentos da escola, que foram embalados pela voz do interprete oficial Zé Paulo Sierra e seus cantores de apoio. Grandes sambas antigos foram relembrados animando ainda mais os presentes.

A escola de Niterói recebeu entre seus convidados nomes importantes como o prefeito de Niterói Rodrigo Neves, o presidente da LIERJ Déo Pessoa e a presença de representantes de escolas coirmãs como o mestre-sala da Mocidade Rogerinho, Robson Sensação, Raphael Rodrigues, Teteu José, Machine entre outros representantes do carnaval do Rio de Janeiro.

Por volta de três horas da manhã, as parcerias começaram as apresentações e ás quatro horas, o presidente Gusttavo Clarão subiu ao palco com sua diretoria para dar o resultado .

- A escolha não foi fácil este ano, mas com o apoio de toda a diretora, todos os segmentos de nossa escola, definimos o nosso hino para o carnaval que nos levará de volta ao Grupo Especial, porque nós somos uma escola especial. Esta festa hoje, nos mostra a nossa força e que temos tudo para ganhar o carnaval. Estamos trabalhando muito para isso e temos certeza que a vitória virá – afirmou Gusttavo Clarão que em seguida consagrou o samba da parceria de Dudu Nobre, Diego Tavares, Zé Glória, Paulo Oliveira, Dílson Marimba e Junior Fragga o hino oficial da agremiação para o carnaval de 2014.

Veja a letra do samba-enredo campeão da Unidos do Viradouro.

ANAUÊ

GUARACI RAIOU NO HORIZONTE

LÁ ONDE A ÁGUA SE ESCONDE

ÍNDIO GUERREIRO LUTOU

ARARIBÓIA VENCEU

SOPRA A BRISA DO TEMPO EM SEU CHÃO

TRILHOS DA HISTÓRIA, EVOLUÇÃO

CLAREOU DO BARÃO, A OUSADIA

SE VILAREJO, FOI UM DIA

GANHOU NOBREZA EM SEU BRASÃO

TEM ARTE DO SAMBA NO PÉ

NESSE PALCO O ARTISTA QUEM É?

PODE APOSTAR, SOU EU!

(SOU EU, SOU EU)

QUE TRAGO O SORRISO NO ROSTO

CONTEMPLANDO A NATUREZA

DIVINA GENTILEZA FLORESCEU

NA FÉ, VAI A EMBARCAÇÃO

O SOL REFLETIDO NO MAR

CAMINHOS QUE O MESTRE TRAÇOU

SE CURVAM AO MEU CANTAR

ELO DO AMOR NÃO SE DESFAZ

PONTE QUE UNE ESPERANÇA E PAZ

ME LEVA AOS GRANDES CARNAVAIS

ORGULHO DE SER NITERÓI

RELUZ NO RIO, O MEU TESOURO

DE BRAÇOS ABERTOS, OLHAI POR NÓS

CANTA VIRADOURO

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter