quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A bateria RITMO UNIÃO que já se prepara para levar novidades na avenida em 2014, tem agora mais um reforço. Nada de novos ritmistas ou novos diretores de bateria, mas sim, uma outra beldade que sem dúvida vai inspirar a bateria de Mestre Marquinhos.

A  ex MUSA do Acadêmicos do Cubango e Unidos do Porto da Pedra Ana Luiza Raffide, ocupará o posto de Rainha de Bateria ao lado da agora MADRINHA , Amanda Mattos.
Amanda que ocupa praticamente um posto vitalício à frente da bateria, passou de rainha à MADRINHA, por ser muito querida por todos da agremiação e acompanhar a RITMO UNIÃO durante vários anos. Ela sabe que a escola precisa chegar cada vez com mais força se quiser permanecer no grupo e almejar o título, por isso, quem puder chegar para somar, é bem-vindo.


Ana Luíza, que é modelo e fisioterapeuta, vai cair no samba junto com a bateria RITMO UNIÃO. Ela promete fazer bonito, se empenhar, e agradece ao Presidente Reinaldo Bandeira, ao Diretor de Carnaval Ney Lopes, a Amanda Mattos e toda a diretoria pela confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter