sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foto: EXTRA . online
O Departamento Cultural da Portela exibe na próxima terça-feira, 10 de setembro, às 20h, na quadra da escola (Rua Clara Nunes, 81), o documentário “Candeia: eu sou povo”. A exibição da obra, de 83 minutos, vai marcar a inauguração do Cine Samba da azul e branco que leva o nome do compositor, autor de clássicos como “Dia de graça” e “Pintura sem arte”. 

O filme, que tem direção de Bruno Barcellar, Luis Fernando Couto e Regina Rocha, lançado em 2007, conta a trajetória de Antonio Candeia Filho, que se estivesse vivo teria completado 78 anos em agosto, como símbolo de resistência cultural com a criação da escola de samba Quilombo.

Como a capacidade do Cine Samba Candeia é limitada, os interessados em assistir devem enviar e-mail para portelacultural@gmail.com . A entrada é franca. Ao final da exibição, haverá debate.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter