sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A SRES Lins Imperial está com o firme propósito de recuperar a credibilidade do mundo do samba e crescer novamente, ocupando uma posição de destaque nos desfiles de carnaval.
A verde e rosa do bairro do Lins, depois de montar sua nova diretoria, sob o comando do Presidente João Banana, tem trabalhado de forma incansável para a reconstrução da agremiação.

Novos projetos estão em pauta, reformas estruturais na quadra estão sendo planejadas, convocações estão sendo feitas e convites tambem para quem quiser somar e ver a escola retornar aos desfiles com o brilho que marcou muitos carnavais.

Uma das mais novas aquisições é o coreógrafo Carlos Bolacha, que confirmou esta semana sua participação no carnaval de 2014 na Lins Imperial.


Carlos Bolacha é dançarino, coreógrafo com 20 anos de carreira profissional, vencedor por 3 anos consecutivos como melhor dançarino de samba do Rio de Janeiro Trofeu Dance News, melhor dançarino do Rio de Janeiro em 1999 com o Trofeu Casal 20 e Estandarte de Ouro no carnaval de 1998 com a Estação Primeira de Mangueira junto com Carlinhos de Jesus.

Participou de telenovelas como O Clone, Laços de Família e de vários shows com cantores famosos. Ministrou ainda, cursos de samba de GAFIEIRA em vários estados do Brasil e no exterior. 

Atualmente, Carlos é coreógrafo da Escola de Samba São Clemente e proprietário da Cachanga do Malandro, onde todas às sextas-feiras é realizado o baile de gafieira mais frequentado do Rio de Janeiro.
A Cachanga se tornou  um patrimônio mundial do samba, frequentada hoje pelos maiores dançarinos do Brasil. Ele tambem é diretor e proprietário da Cia de Dança Carlos Bolacha com 15 anos de trabalhos realizados.

A Lins Imperial, mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando, tem colocado nomes de peso em sua equipe de trabalho dispostos a somar e ajudar a agremiação à se levantar.

Os ensaios  estão ocorrendo aos sábados a partir das 19h, e  estão sendo apresentados os sambas concorrentes ao carnaval de 2014. Vale ressaltar que o corte de sambas ainda não está sendo feito. 

Parcerias concorrentes

1-SILVAO,BERG DO LINS,HAROLDO FB,DOUTOR HUDSON,FERNANDO LIMA E NALDO.

2-MARQUINHOS PAGODEIRO,PH DO CAVACO,CHINA,JORGE TOURO.

3-TUIL PONTES,CARLOS JR,DUDU MENDES,RAFAEL CARVALHO,ANDRE MELODIA.

4-TUNINHO LINS

5-PEDRO PAULO,MARQUINHO MOLA,GILMAR.


2 comentários :

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter