segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A escola de samba mirim Nova Geração do Estácio de Sá que passará a realizar seus ensaios todas as sextas-feiras, inicia a temporada de encontros visando o próximo carnaval, dia 16, a partir das 19h. A novidade é o local que abrigará os sambistas mirins estacianos em seus preparativos para o desfile de 2014, a quadra da escola mãe, a Estácio de Sá. Os treinos contarão com ritmistas, passistas e baianinhas, além de Thatiane Carvalho, intérprete vencedora do concurso Intérprete do Futuro, promovido pelo RJTV, entoando os sambas da Nova Geração.

Na ocasião serão apresentadas as obras que estarão na disputa para a definição do samba que a criançada cantará na Avenida, dia 4 de março, Terça-feira de Carnaval, quando a Nova Geração do Estácio de Sá será a 12ª a pisar forte com o enredo “Nos Manáos a força, Manaus a capital, explosão cultural. Arena Amazonas Vivaldo no meu carnaval”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Carlos Calado.

A entrega dos sambas que estarão participando do concurso que definirá o hino da vermelha e branca mirim será nesta quarta-feira (14), das 18h às 21h, na sede da agremiação, localizada na Rua São Carlos, 21 – Estácio. As composições deverão ser entregues ao diretor geral de harmonia Jorge Piu-Piu ou ao presidente Joel Toledo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter