segunda-feira, 12 de agosto de 2013

foto: RITMO CARIOCA
A vermelha e branca do Morro de São Carlos que iniciou a disputa que definirá o samba enredo para o próximo desfile na última sexta-feira (9), com 12 obras, realiza a segunda etapa das apresentações das composições concorrentes dia 16 de agosto, a partir das 22h, em sua quadra. Somente uma obra foi eliminada. Confira as parcerias que estarão se apresentando na próxima sexta-feira:

-Arlindo, Claudinho Russo, Jailton Russo, Edy, Ivo da Pracinha e Luciano Flausino;

-Da Latinha, Jefferson Alves, Vinícuis Mozer, Mestre Capoeira, Macaco Branco, Bebeto da Alcobaça e Wilson do Eva. Participação Especial de Marcão da Vida;

-Soneca, Jair Guedes, Regina, Orlando Júnior, Pedrinho, Fábio Bomba e César Nascimento;

-Nego Wando, Fernandão, Darcy Maravilha, Alexandre Reis, Mariano Maia, Edinho e Alex;

-Roberto Caetano, Álvaro Roberto, Bacalhau, Luan Naval, Pepita, Anderson, L. Ferreira, J. Corrêa e F. Luiz;

-Zé do Pagode, Augusto RM, Peninha e Bimbinho;

-China do Estácio, Thiago Daniel, Jorge Lopa, Guto Smuk, Filipe Medrado, Renato Pinto, Eduardo Moreira e Ricardo Basile;

-J. Escafura, Sapatinho, Adriano Ganso, Claudinho MS, Tião Pinheiro e Bira da Globo;

-Valmir do Cavaco, Ricardo Cabeça, Claudinho do Pagode, Goia Rb, Lucas Moreno, Edson Silva, Binho Teixeira, Edison Português e Kissandro Lourinho;

-Beto Apoteose, Henrik Silva, Marcelinho, Edson Pereira e Orleans Branco;

-Wilsinho Paz, Edson Marinho, Alexandre Moraes, Zé Luiz, Comendador Elói, Phabrício Petráglia, Marechal e Vinícius Chaves.

A abertura fica por conta da Bateria Medalha de Ouro, regida por Mestre Chuvisco, além dos intérpretes Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos, relembrando os sambas que marcaram época na agremiação, o bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha guarda e as damas do departamento feminino. A entrada custa R$10. A quadra da Estácio de Sá fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Mais informações através do telefone 2504-2883.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter