sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Escola de Samba Acadêmicos do Cubango não está poupando esforços para entrar na avenida e fazer com que todos tenham a sensação de estar viajando pela África.

O enredo "Continente Negro - Uma Epopéia Africana" é do Carnavalesco Márcio Puluker, uma das apostas da Agremiação para 2014.

No entanto, as novidades não param por aí. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Machado e Natália Pereira, também chegou com força total. Eles foram apresentados na última sexta-feira e com toda experiência, prometem um show a parte.

Tem ainda o Coreógrafo Carlinhos Salgueiro que com certeza vai deixar a platéia encantada com seu trabalho; e os Diretores de Harmonia e Carnaval, Décio Bastos e Jorge Ripper, respectivamente, que fecham o time das grandes e especiais aquisições da verde e branco de Niterói.

Mesmo com tanta gente boa se juntando para unir seus talentos, não podemos deixar de falar de quem já faz parte da família: a nossa Rainha de Bateria, pelo segundo ano consecutivo, a passista Cris Alves. Com  sua beleza,  samba no pé, sua alegria e a Bateria Folgada do Mestre Jonas, não vai deixar ninguém parado. Fora, é claro, todos os outros segmentos da escola que estão batalhando para que tudo saia perfeito no grande dia.

A Acadêmicos do Cubango será a nona a desfilar no sábado de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter