quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vai ser com almoço e roda de samba que a Unidos do Viradouro vai dar início no próximo domingo, 04 de agosto, em sua quadra de ensaios, ao concurso que vai eleger o hino da agremiação para o carnaval de 2014. O evento vai começar às 13h, onde o já tradicional macarrão com carne assada será servido. Em seguida, a direção de carnaval dará inicio às inscrições das obras. Para realizar a inscrição, os compositores devem procurar a direção da ala de compositores apresentando 30 cópias da letra do samba-enredo. A direção pede ainda para aqueles que irão participar pela primeira vez, que cheguem mais cedo para acertar outros detalhes.
A apresentação dos sambas está prevista para acontecer às 17h e será definida por ordem de inscrição. 

-A expectativa é a melhor possível. Nosso enredo é maravilhoso e tenho certeza de que os compositores irão apresentar obras com letras perfeitas e ótimas melodias – afirmou Gusttavo Clarão, presidente da Viradouro.

A quadra da Unidos do Viradouro fica na Av. Contorno, 16, Barreto – Niterói.


Dando continuidade ao processo, na segunda-feira, 05 de agosto, a partir das 20h, haverá uma reunião na quadra com a direção de escola e todos os compositores para a definição das próximas etapas das eliminatórias.

Para o carnaval de 2014, a Unidos do Viradouro vai apresentar o enredo “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar. Pra você tiro o chapéu, Rio, eu vim te abraçar”, que contará um pouco da história da cidade de Niterói a partir de seus personagens mais ilustres como Araribóia, o Índio guerreiro, Barão de Mauá, João Caetano (pai do teatro brasileiro), José Datrino (Gentileza), o grande gênio da arquitetura Oscar Niemeyer entre outros que fizeram parte da história de Cidade desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vitor Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter