segunda-feira, 29 de julho de 2013

A primeira apresentação da escola na quadra, do Acadêmicos do Salgueiro, foi sucesso total. Estreante no circuito que normalmente envolve as escolas coirmãs do grupo especial e da série A, num verdadeiro intercâmbio antes das eliminatórias, a agremiação de Jacarepaguá contagiou o público com muita alegria e muito samba.

Na última sexta-feira (26), o sucesso se repetiu, e o GRES União de Jacarepaguá fez uma apresentação surpreendente na quadra da Estácio de Sá. 

.
A escola realizou uma apresentação primorosa, deixando muita gente de boca aberta. Participou com os segmentos de baianas, velha-guarda, passistas, harmonia, casal de mestre-sala e porta bandeira, rainha Amanda Mattos , intérprete Tiganá e abrilhantando ainda mais a apresentação, um de seus destaques de luxo.
A bateria Ritmo União no comando de Mestre Marquinhos, totalmente sintonizada com o intérprete TIGANÁ, levaram sambas de destaque da agremiação e presentearam também os visitantes com sambas de coirmãs como a Viradouro e Mangueira. Para apresentar o pavilhão verde e branco , Rogério e Natalia, 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, bailaram ao som do samba oficial do carnaval 2013, mostrando grande sintonia e que estão se preparando com afinco para o próximo carnaval. 
A escola demonstrou que vem trabalhando forte para o carnaval de 2014. Mesmo com dificuldades enfrentadas por condições precárias de barracão, assim como passam outras agremiações cariocas, a União de Jacarepaguá não ficou devendo para nenhuma outra, deixou muita gente impressionada com a beleza e a organização da apresentação. 
A ala de passistas, com integrantes vestidos com muito bom gosto, demonstrou um cuidado com a elegância, charme, samba e organização das coreografias, prestando inclusive homenagem à coordenadora Ana Paula Bastos, que ao final foi aplaudida por seus passistas e todo o restante dos segmentos, e da harmonia da escola, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo.
A União de Jacarepaguá prepara para dia 17 de agosto, um grande evento para lançar seu samba-enredo. Em fase de planejamento, em breve divulgará os detalhes.
Enquanto isso, as alas prosseguem com as inscrições abertas visando o desfile principal. Os interessados nas alas de comunidade, bateria e passistas devem comparecer na quadra, Estrada Intendente Magalhães 445 – Campinho – Jacarepaguá, nos horários e dias abaixo:
Bateria: Procurar por Mestre Marquinhos às 5as-feiras - 20h
Passistas: Procurar por Ana Paula e Evelyn às 6as feiras – 20h
Comunidade: às 5as 20h e sábados de 13h às 18h com a Comissão de Harmonia

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter