terça-feira, 16 de julho de 2013

Foto: Ricardo Almeida
A Porto da Pedra realizou  mais uma edição de sua feijoada mensal. Com a presença de lideranças políticas da região como o secretário de governo Sandro Almeida e personalidades que já fazem parte da história do Tigre como a modelo Solange Gomes, rainha da escola, a vermelho e branco levou cerca de 3 mil pessoas ao Espaço Cultural Porto da Pedra para sambar e degustar a premiada feijoada da agremiação.

Sempre com uma novidade a cada edição, o presidente Fabio Montibelo aproveitou para apresentar a primeira musa de 2014. Mylla Ribeiro, modelo e personal trainer, estreará no posto à frente da 3ª alegoria do Tigre. A beldade, que já desfilou pela Acadêmicos do Cubango, recebeu o convite da primeira dama da escola, Maria Laura, durante a feijoada do mês de junho e aceitou prontamente. Com o corpo perfeito, a musa da academia Physical revela que a meta agora é fazer aulas intensivas de samba no pé para pisar a Sapucaí e conquistar o público que torce pela Porto da Pedra.

Apresentação dos sambas concorrentes aconteceu durante o evento

Coroando a tarde de samba e feijoada, o público pôde conferir a primeira apresentação das obras que concorrerão na disputa de samba-enredo 2014. Com 13 sambas inscritos, a vermelho e branco realizará a primeira eliminatória na próxima sexta-feira, dia 19 de julho. As treze obras serão dividas em duas chaves que se apresentarão alternadamente a cada sexta-feira. Os sambas que se apresentarão nesta primeira eliminatória serão divulgados ao longo da semana após reunião para sorteio das chaves e ordem de apresentação dos sambas. Outra grande novidade anunciada pelo presidente Fabio Montibelo é o aumento do valor do premio para a parceria vencedora no concurso que agora será de 20 mil reais. Inicialmente a premiação seria de 2 mil reais.

Em 2014, a Porto da Pedra será a quinta escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí, disputando o título da Série A da Lierj. O enredo do Tigre para o próximo carnaval é "Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão", que foi idealizado e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter