terça-feira, 16 de julho de 2013

Foto: Diego Mendes
No último domingo foi retomada a Feijoada com Samba e Pagode na Beija-Flor, após um ano de obras no teto da quadra. O evento contou com as participações dos grupos Deixa Essa Onda, Clareou, Balacobaco, além do DJ Lequinho e da bateria da escola, que encerrou o dia com sucessos. Foi tão bom que muitos dos que saborearam o feijão preparado por Tia Débora e sua equipe não arredaram o pé do local antes das 23h.

A cabeleireira Cristina Oliveira, moradora de Nilópolis, foi umas das que curtiu a festa promovida pela azul e branca, com a família: "Nossa, maravilhosa essa feijoada! Viemos comemorar o aniversário do meu cunhado; a família toda aprovou. Quadra limpinha, ambiente familiar, samba 'show de bola' e o feijão... Hummmm... Cremosinho, no ponto"!

Também da comunidade nilopolitana, a dona de casa Ana Maria Santos foi outra que parabenizou não só a iguaria preparada por Tia Débora, presidente da Velha Guarda, como o serviço em geral: "Olha, fazia tempo que eu não comia uma feijoada tão saborosa, dos deuses! Agora não perderemos mais nenhuma. O atendimento é de primeira, as atrações são de qualidade e precinho é bem camarada. Muito bom".

Depois da aprovação geral, não é de se admirar que a feijoada da agremiação, pela primeira vez, participe do Concurso Feijoada Nota 10, com início em agosto, promovido pelo jornal O Globo. E vale lembrar que a partir de agora, ela será realizada todo segundo domingo do mês. Olho no calendário!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter