terça-feira, 23 de julho de 2013

Foto: Lia Amorelli / Ritmo Carioca
A tradição dos ensaios festivos se mantém e para não ser diferente na próxima sexta-feira, dia 26, a partir das 22h a Estácio de Sá estará realizando mais um encontro, contando com as participações especiais de agremiações coirmãs. A tricolor insulana com sua alegria, leveza e sambas memoráveis que marcaram época e a União de Jacarepaguá, uma das escolas mais tradicionais do carnaval carioca estarão se apresentando com casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes, ritmistas, passistas e demais integrantes.

A Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre chuvisco abre os serviços, embalando os sambas antológicos interpretados por Leandro Santos e os cantores da Estácio de Sá. Os casais de mestre sala e porta-bandeira Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta brindarão o público com o mais exuberante bailado, o rodopio mais belo das baianas, além da beleza da velha guarda e departamento feminino estaciano.

A entrada custará R$10. Mais informações através do telefone 2504-2883. A quadra da vermelha e branca fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Estácio.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter