segunda-feira, 8 de julho de 2013

Diretoria
Foto: Dayse King
A tarde festiva e o clima de descontração foram perfeitos para o que os torcedores da Estácio de Sá que aguardavam ansiosamente durante a Feijoada do Leão, o anúncio do enredo com o qual a vermelha e branca desfilará no carnaval 2014 e tentará a conquista do título pela Séria A. E assim foi feito! Divulgado pelos diretores de carnaval Nelsinho e Marcão, acompanhados do diretor de harmonia Julinho e do diretor de barracão Roni Jorge, o tema foi recebido com alegria e perspectiva de um bom desfile pelos sambistas presentes na quadra. 

O enredo que a agremiação levará para a Passarela do Samba terá o Porto Maravilha como tema central intitulado de: “Um Rio, a beira mar vento do passado em direção ao futuro”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. A sinopse será entregue na próxima terça-feira, dia 9 de julho, às 20h na quadra. A disputa que definirá o hino da vermelha e branca do Morro de São Carlos será aberta a compositores de outras agremiações interessados em participar.

Na ocasião foi comemorado também o aniversário de Mestre Chuvisco, que entre os diversos convidados recebeu Mestre Nilo Sérgio, da Portela, o diretor de harmonia, Chopp, o maestro Jorge Cardoso, além das celebridades estacianas como a rainha de bateria Luana Bandeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter