quarta-feira, 31 de julho de 2013

Foto : Rodrigo Borges / RITMO CARIOCA

A União do Parque Curicica que realiza no último domingo do mês, tradicionalmente a sua feijoada, recebeu nesta edição a coirmã Estácio de Sá. 
Com a quadra lotada, a escola realizou nesta edição juntamente com a feijoada, o Fest Chopp. Quem participou pode aproveitar o show da vermelho, azul e branco de Curicica com apresentações das baianas, passistas, velha guarda e dos três casais de mestre-sala e porta-bandeira, no ritmo da bateria Audaciosa de Mestre Lollo.

Para fechar com maestria a noite, a Estácio de Sá, convidada especialmente para abrilhantar ainda mais o evento, colocou todo mundo para cantar e sambar ao som dos seus sambas-enredo que marcaram antigos carnavais, embalados pela bateria Medalha de Ouro de Mestre Chuvisco. A festa terminou ao som do samba-enredo 2013 da convidada “ Rildo Hora: A Ópera de um menino ... O toque do realejo rege o seu destino!".

A próxima feijoada acontecerá em 25 de agosto e a agremiação convidada é a Mocidade Independente de Padre Miguel. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 15,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter