terça-feira, 25 de junho de 2013

Foto: Divulgação
Foi com muita alegria e descontração que a Unidos do Viradouro, comemorou seus 67 anos de história na última segunda-feira, 24 de junho, dia de São João e feriado na Cidade. Com quadra cheia, a vermelho e branco de Niterói, apresentou a equipe que vai lutar pelo tão sonhado título no carnaval de 2014.

A festa começou logo pela manhã, com a realização de uma missa na igreja na igreja de São Sebastião, no Barreto. Em seguida, rolou uma partida de futebol entre as baterias Viradouro x Salgueiro. Logo depois, uma deliciosa feijoada foi servida para a comunidade, seguida por roda de samba. Por volta das 17h, o presidente apresentou a equipe para 2014.

- Conseguimos o apoio da prefeitura de Niterói e do Plaza Shopping. Nosso objetivo é conquistar o campeonato e estamos trabalhando muito forte para isso – afirmou Gusttavo Clarão, presidente da agremiação.

Além da apresentação da equipe, todos os segmentos se apresentarão e a direção aproveitou a oportunidade para anunciar a a nova rainha de Bateria, Raissa Machado que foi a musa da escola por muitos carnavais.

- Estou muito, muito feliz em ter sido escolhida pela direção da escola. Amo a Viradouro, é a minha escola de coração. Só tenho que agradecer a toda comunidade que esta me dando esse carinho – disse a nova Rainha.

Para o carnaval de 2014, a Unidos do Viradouro vai apresentar o enredo “Sou a terra de Ismael, ‘guanabaran’ eu vou cruzar. Pra você tiro o chapéu, Rio, eu vim te abraçar”, que vai abordar personagens importantes da cidade de Niterói, como o Araribóia, desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vitor Araújo.

- Esse é o meu primeiro ano como carnavalesco, a expectativa é grande, mas estou muito confiante, além disso, tenho todo apoio da direção. Tenho certeza de que vamos fazer um lindo carnaval. Hoje é a primeira troca de energia com a comunidade e, a partir de agora, os encontros vão ser frequentes. Deste ano o título não passa - ressaltou.

Outra novidade na Viradouro é a volta de apenas um interprete oficial. A agremiação que manteve por três carnavais quatro cantores oficiais resolveu apostar no experiente Zé Paulo Sierra, que foi intérprete da escola de samba Mangueira durante quatro anos para ser o dono do microfone oficial da escola.

- Estou muito feliz em estar aqui na Viradouro. Essa escola é muito diferente de todas que já passei. Já cheguei sentindo o carinho da comunidade. Apesar de não gostar de participar da escolha do samba enredo, vou estar sempre na escola – disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter