sexta-feira, 14 de junho de 2013

Foto: Ricardo Almeida
Com protótipos das alas totalmente prontos, a Porto da Pedra dá mais um passo rumo ao sucesso em 2014. Estão abertas as inscrições para as alas de comunidade da agremiação. Para 2014, a vermelho e branco de São Gonçalo aposta na força e no canto de sua comunidade como um diferencial na briga pelo campeonato da Série A, já que terá 100% de suas fantasias doadas. O pagamento da indumentária, será o suor e a dedicação dos componentes nos ensaios semanais, conforme declara Amauri de Oliveira, diretor geral de Harmonia do Tigre:

- É fundamental pra nossa escola ter 100% das nossas fantasias doadas aos componentes de comunidade, que frequentam os dois ensaios realizados durante a semana – quartas-feiras e domingos - como "pagamento" de sua fantasia. Esta estratégia da Escola, é claro que influencia diretamente em quesitos técnicos como evolução e harmonia, temos um chão muito forte e comprometido e tenho certeza de que começaremos os primeiros ensaios técnicos, na 1ª semana de outubro, com essas inscrições encerradas. Quem deixar para a última hora corre o risco de não conseguir desfilar conosco, diz ele.

“Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão” , enredo escolhido pela Porto da Pedra para 2014 vem sendo bastante elogiado pela crítica especializada, e vai retratar a origem e a história do bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, o carnavalesco Leandro Valente, levará para a Sapucaí, ícones do samba, em uma franca homenagem aos que carregam a responsabilidade de defender o pavilhão de uma agremiação.

Os interessados em desfilar pelo Tigre de São Gonçalo em 2014, devem procurar a secretaria da agremiação às quartas-feiras, de 20 às 22h, e falar com Joci Carla, diretora administrativa da escola para realizar suas inscrições. Mais informações pelo telefone 3707 1518.

Marcio Moura convoca para alas coreografadas

O coreógrafo Marcio Moura, responsável pela comissão de frente da Porto da Pedra, está convocando pessoas interessadas em desfilar nas alas coreografadas da escola para um encontro que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19, às 20h, na quadra da agremiação. Os únicos pré-requisitos para integrar os grupos são dedicação e disponibilidade

- Estamos com um projeto bastante dinâmico para o carnaval e a intenção é usar pessoas da comunidade que gostem de dançar e que tenham disponibilidade para ensaiar e fazer bonito na Sapucaí. Quem cumprir esses dois pré-requisitos é só cmpa
orecer à quadra para conversarmos melhor sobre o projeto que, por enquanto, ainda é segredo, diz ele, que assinará pelo segundo ano, a comissão de frente do Tigre.

A quadra da Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter