sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Porto da Pedra dá mais um importante passo para o Carnaval 2014. Segunda-feira, dia 01 de julho, a escola receberá as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola apresentará na Sapucaí para contar a história do enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, tema que a escola apresentará na Avenida de Desfiles, na tentativa de levar o título da Série A da Lierj e retornar ao Grupo Especial.

Os interessados em participar da disputa deverão apresentar suas obras até a meia-noite do dia 01. Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 50 cópias impressas com a letra do samba, (cinco) cds e 02 (dois) MP3 prontos para a audição, além do pagamento de R$100, taxa referente à inscrição. A data para a final do concurso ainda não foi divulgada.

A primeira apresentação das parcerias concorrentes acontecerá no dia 13 de julho durante a Feijoada do Tigre. Mas informações para os interessados em participar do concurso através do telefone 8867 7492.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter