quarta-feira, 12 de junho de 2013

O evento realizado na tarde do último domingo, dia 9 de junho, na quadra da escola de samba Estácio de Sá foi considerado pelo grupo de trabalho em marketing da Associação das Escolas de Samba Mirins como positivo. Além do congraçamento entre os sambistas mirins, o ambiente descontraído e o clima harmônico, mais de 300 pessoas prestigiaram o encontro que tem por objetivo a geração de receitas para manter os projetos sociais desenvolvidos pelas agremiações, assim como o desenvolvimento do carnaval. A abertura do evento, que é itinerante, aconteceu sediado pela escola de samba mirim Nova Geração do Estácio.

Estiveram presentes personalidades e dirigentes do carnaval carioca, como o presidente da vermelha e branca do Morro de São Carlos, Leziário Nascimento, que se mostrou entusiasmado com a iniciativa da diretoria da AESM-Rio e da representante estaciana nos desfiles mirins. “Me entusiasma muito essa medida adotada pela diretoria da Associação das Escolas Mirins e da escola mirim da Estácio. Sempre que poder estarei ajudando, porque assim estaremos mantendo a tradição do carnaval do Rio de Janeiro”, disse. Alguns presidentes de agremiações como Rick Dias, da Estrelinha da Mocidade e Soca, da Mangueira do Amanhã, que afirmou: “Nós dirigentes de escolas mirins, temos que incentivar essas iniciativas para que possamos cada vez mais solidificar as relações entre as crianças e jovens, além da receita gerada que pode ajudar na confecção do carnaval”.

A Feijoada das Escolas Mirins já tem mais duas quadras para acontecer. Na quadra da Mocidade Independente, evento organizado pela estrelinha da Mocidade e Pimpolhos da Grande Rio, na quadra da tricolor de Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter