segunda-feira, 3 de junho de 2013

Max Lopes, Leziário Nascimento
Foto: Dayse King (divulgação)
A feijoada da Estácio de Sá, ocorrida no último domingo, tradicional no calendário da agremiação, foi palco de mais uma agradável tarde no berço do samba carioca. 

Quem participou do evento, além de saborear a feijoada, teve o prazer de ouvir uma voz bastante conhecida das rodas de samba da cidade. A cantora Andreia Caffé marcou presença e foi uma das atrações, assim como convidados e participantes de outras agremiações coirmãs, e o carnavalesco Max Lopes.

Seguindo a movimentação que acontece nas escolas cariocas, a Estácio de Sá empossou a diretoria que será responsável pelo desempenho da escola no carnaval de 2014.

O presidente Leziário Nascimento segue no comando. Reeleito, firmou a confiança no trabalho dos segmentos e de sua diretoria para lutar pelo título da Série A.

Desde 2007 quando desfilou com o enredo TI-TI-TI DO SAPOTI, reeditado pelo carnavalesco Paulo Menezes, que a Estácio de Sá não ascende ao Grupo Especial.

Em 2013, com o enredo "Hildo Hora... ópera de um menino... no toque do realejo rege o seu destino", do carnavalesco Jack Vasconcelos, a escola estava entre as favoritas que iriam disputar o título, mas alguns problemas, entre eles o estouro do tempo de desfile tiraram o sonho de voltar ao Grupo Especial.

Para 2014, o presidente Leziário e sua equipe preparam as novas etapas para colocar a escola na avenida, com a força que os estacianos esperam.

A torcida é por um enredo forte, com a identidade de uma escola tradicional que sempre fez parte da história do carnaval carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter