sexta-feira, 17 de maio de 2013

Foto: Roberto Teixeira (site EGO)
A movimentação do mundo do samba já começou. Escolas iniciam os trabalhos nos barracões a todo vapor e não distante disso estão as musas, rainhas e destaques.

As beldades que compõem o glamour do carnaval, cada vez se empenham mais em “CAUSAR” na avenida. Fantasias exuberantes, exóticas, fashion ou mesmo “nenhuma”, substituídas por uma pintura corporal e tapa sexo.

Sanne BELUSI é exemplo de exuberância. A linda sambista que arrancou olhares e suspiros na avenida rendendo inclusive um affair com o diretor de harmonia, Marcelo Chaves da Imperatriz Leopoldinense, não mede esforços para representar bem as escolas que participa.

Em 2013 desfilou como MUSA em diversas agremiações e sem dúvida repetirá a dose em 2014. Morando na Suiça há 20 anos, SANNE não esquece o carnaval carioca e já começou os preparativos .

A convite do carnavalesco Edson Pereira e do presidente da escola, Simões Gama, ela desfilará pelo segundo ano na Unidos de Padre Miguel, também como MUSA.

Mesmo sem revelar o que estará representando com sua fantasia, ela adianta que a escola terá uma MUSA à altura. Em 2013 com uma fantasia de R$60 mil ela causou frisson. E para 2014 serão 500 penas de faisões reais de 2 metros e 100 mil cristais coloridos – disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter