quarta-feira, 22 de maio de 2013


Na tarde do último domingo (19/05), a Unidos das Vargens realizou seu primeiro evento após a vitória no Carnaval 2013. Em um grande churrasco, embalado pelo som do Grupo Mensagem do Samba, a comunidade comemorou o título do Grupo 1 da Federação de Blocos e conheceu as novidades da nova escola de samba para o próximo carnaval.

O presidente Ronaldo Fernandes, preferiu manter a equipe de 2013 e apresentou os nomes do time para 2014. Entre eles o Diretor de Carnaval Fred Lima, o intérprete Edmílson Gago e sua equipe do carro de som, os Mestres Thomaz e Claudinho que comandam a bateria “Apaixonada”, o assessor de imprensa Pedro Muniz e o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Yuri e Thainá, que empunharão o pavilhão da Unidos das Vargens pela primeira vez como escola de samba.

No encerramento do evento, o carnavalesco Thiago Ahvis anunciou o nome do enredo que a Unidos das Vargens vai apresentar em sua estreia entre as escolas de samba do Grupo D em 2014. Intitulado “Mar: Horizonte de Todos, Poema da Vida”, o enredo vai usar o mar como fio condutor para apresentar a todos a raiz do samba das comunidades que fazem parte da escola (Vargem Grande, Vargem Pequena e Recreio dos Bandeirantes).
A logomarca e a sinopse do enredo serão divulgadas oficialmente nos próximos meses. De acordo com o regulamento vigente na AESCRJ, a Unidos das Vargens abre os desfiles do Grupo D na terça-feira de carnaval.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter