quinta-feira, 23 de maio de 2013

No dia 17 de maio, realizou-se a primeira reunião nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Alceu Wamosy entre a SECTUR e representantes das escolas de samba da cidade de Cacequi, ocasião em que só compareceu a Escola de Samba Acadêmicos da Montanha. Tiveram início as tratativas sobre o carnaval 2014, pois a ideia neste ano é tornar o evento ainda mais grandioso, por isso foi decidido que além do recurso que sempre é destinado às escolas, nesse ano será formatado ao longo de todo o ano de 2013 mais eventos voltados ao carnaval para que as escolas consigam multiplicar esse recurso.

Estiveram presentes na reunião representantes da Escola de Samba Acadêmicos da Montanha, SECTUR e Comissão de Eventos do município onde foram propostos investimentos na juventude e no envolvimento cultural, social e inclusivo através das escolas de samba e também dos blocos que serão chamados posteriormente para que sejam discutidos assuntos referentes a essa grande festa popular brasileira que é o carnaval.

Pela primeira vez, foi formatada uma reunião nos primeiros meses do ano para já começar a tratar assuntos do carnaval do ano seguinte.

A SECTUR ficou à disposição das escolas de samba para inseri-las nos eventos oficias do município, havendo a possibilidade de apoio da Prefeitura Municipal em promoções das próprias escolas de samba objetivando angariar fundos para a realização do próximo carnaval.
Ficou combinada uma próxima reunião para o dia 07 de junho às 18 horas na SECTUR.

Lisandro Mesquita
Assessor de Imprensa Municipal
Prefeitura Municipal de Cacequi

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter