sexta-feira, 17 de maio de 2013

Começou na última quarta-feira a oficina de percussão da bateria Ritmo Feroz. Comandada por Mestre Barrão, a escolinha tem aulas semanais gratuitas, que acontecem todas as quartas, a partir das 20h, no Espaço Cultural Porto da Pedra, local onde a escola realiza seus ensaios.

Com o intuito de aproximar a comunidade e formar novos ritmistas, Mestre Barrão revela que o projeto tem tudo para revelar novos talentos par a bateria nota 10 do Tigre:

- Já demos o pontapé inicial para o nosso carnaval. Estamos ensaiando toda semana e a escolinha está atrelada aos ensaios. Nosso objetivo é abrir as portas para quem quiser aprender a tocar um instrumento, mesmo que seja só por lazer. Muitos ritmistas começaram como curiosos e hoje são até diretores de bateria. O importante é ter vontade e garra, diz ele.

As aulas são ministradas pelo próprio Barrão com o auxílio de monitores para cada instrumento. Os interessados em inscrever-se na oficina de percussão devem comparecer ao Espaço Cultural Porto da Pedra todas as quartas-feiras, a partir das 19:30 e procurar o mestre para fazer a inscrição portando documento de identidade e duas fotos 3x4. A oficina é totalmente gratuita. O Espaço Cultural Porto da pedra fica na travessa João Silva, 84 – Porto da pedra. Mais informações pelo telefone: 3707 1518.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter