terça-feira, 14 de maio de 2013

A Em Cima da Hora divulgou na noite do dia  11, a contratação de Antônio Carlos e Nino do Milênio como novos intérpretes da agremiação. Segundo o diretor de carnaval Julião a escolha de dois cantores será um casamento perfeito.

- Queremos aproveitar o tom de voz de cada um , e esperamos que eles deixem uma nova marca na regravação agradando a sapucaí, disse ele

Antônio Carlos tem passagens pelo Engenho da Rainha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Rocinha , e nos últimos oito anos foi a voz principal da Sereno de Campo Grande.

-Uma honra sem tamanho, tenho certeza que minha vida vai se dividir em antes e depois da Em Cima da Hora , vai ser pura emoção, afirmou ele.

Antônio conta também que o intérprete oficial da escola em 1976, Nando , foi um dos grande incentivadores de sua carreira.

Nino que tem passagens pela Unidos do Cabuçu , e pelo Arranco do Engenho de Dentro, integra também o carro de som da Beija-Flor de Nilópolis, demonstra muita expectativa na nova empreitada.

- Sempre tive um ótimo relacionamento com o Antônio Carlos , será uma grande parceria. Estar de voltar me deixou muito feliz , e poder dar voz a esse grande samba muito mais, disse ele.

A Em Cima da Hora Abrirá o carnaval carioca pela Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter