quinta-feira, 4 de abril de 2013


Assim como outras agremiações , Unidos do Viradouro aposta no talento de um novo carnavalesco para voltar ao grupo especial.

Desde seu retorno ao grupo de acesso após o desfile de 2010, a Unidos do Viradouro busca de várias formas um trabalho que deixe sua marca registrada na passarela do samba, e que faça a agremiação voltar para o grupo de elite do carnaval carioca. 


Assim como as demais agremiações, a mudança nos contratados e aposta de novos enredos, se faz necessária para que essa busca surta o efeito desejado.

Depois de duas batidas na trave, uma em 2011 com o enredo “Quem Sou Eu Sem Você”, do carnavalesco Jack Vasconcelos, que surpreendeu pela forma, como o assunto sobre as várias formas de comunicação foi abordado, e em 2013, quando a escola de Niterói teve seu carnaval assinado por Max Lopes, com um desfile bastante representativo, citando por vários momentos , os diversos campeonatos conquistados e o aniversário de 60 anos do Acadêmicos do Salgueiro, a escola de Niterói conquistou dois vice-campeonatos.

Enfrentando alguns problemas, inclusive tendo gerado algumas polêmicas em carnavais passados, a comunidade da Viradouro anseia por essa volta da agremiação ao grupo especial. 

O Presidente Gusttavo Clarão, que representa uma administração de visão jovem e empreendedora, contratou na última segunda-feira (1) , João Vitor Araújo como o novo carnavalesco da escola.
É mais um grande desafio tanto para a administração como para o próprio, pois será seu primeiro carnaval nessa função e em uma escola com o porte da Unidos do Viradouro.

Assim como o Presidente, João Vitor é jovem, com certeza sabe que assim como o mundo, o carnaval também evolui. Ele não é novato nem na folia momesca, nem na própria agremiação onde atuou este ano como diretor artístico; tem experiência no carnaval, na confecção de alegorias, fantasias e conhece bem a dinâmica de um barracão.

Segundo afirmativa do próprio, a responsabilidade é grande, mas a sensação de estar assumindo uma escola grande como a Viradouro, pela primeira vez como carnavalesco é muito boa e que, com certeza, quem torce pela escola e toda sua comunidade ficará satisfeita com o resultado. O trabalho está iniciado com força total e talvez em maio  começem a trabalhar na confecção dos protótipos.

A Viradouro trabalhará duro para voltar ao grupo especial no carnaval de 2014.

Por: Lia Amorelli

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter