quarta-feira, 10 de abril de 2013

A direção da União do Parque Curicica bateu o martelo sobre o título do seu enredo do Carnaval 2014. "Na garrafa, no barril, salve a cachaça, patrimônio cultural do Brasil". O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Brasil, mesmo artista que desenvolveu o carnaval do ano passado com a reedição do enredo: “Quando o Samba era Samba”, da Portela de 1994, alcançando o 12º lugar nos desfiles da Série A. 
O carnavalesco Paulo Brasil já está em reunião com a sua equipe de criação. Em fase de desenvolvimento no processo de abordagem da história que será contada na avenida, a presidente Kátia Paz preferiu respeitar o planejamento de toda a sua equipe, e ressaltou que ainda não é o momento de revelar mais informações, já que, sua prioridade, é passar todos os detalhes da sinopse, em primeira mão, aos compositores que criarão os sambas-enredo concorrentes. 
A diretoria da União do Parque Curicica marcou para o dia 30 de maio a partir das 20 horas, a entrega da sinopse do enredo e do regulamento da disputa aos compositores, em sua quadra de ensaios localizada na Rua Arauá , 385 – Curicica – Jacarepaguá. 
Assim como nos demais anos, a disputa de sambas-enredo será aberta para autores de fora da ala de compositores da escola. 
No Carnaval 2014 a União do Parque Curicica desfilará pela Série A da Lierj na Marquês de Sapucaí.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter