quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ao participar na noite de quarta-feira, 9, do programa "Vai dar samba", do jornalista Miro Ribeiro, na Rádio Manchete, Tia Surica, um dos ícones da Portela, anunciou seu apoio à Portela Verdade, chapa de oposição da azul e branco na eleição de 30 de maio. Na ocasião, Surica esclareceu que, no último domingo, quando esteve na quadra da escola, não sabia que o evento estava sendo promovido para o lançamento da chapa do atual presidente, Nilo Figueiredo, que tenta a reeleição.

- Eu fui convidada para um almoço na quadra da minha escola e aceitei o convite. Não sabia que era lançamento de chapa. Quando me chamaram para subir no palco, não me disseram que era pra ser fotografada apoiando chapa nenhuma. Botaram minha foto na internet e disseram que eu estou apoiando. Eu nunca disse isso. Até agora, tinha declarado que estava neutra na eleição, que sou Portela. Mas depois que fizeram isso, me disseram que o pessoal começou a me criticar no Facebook. Tentaram denegrir a minha imagem. Fiquei muito chateada, porque não autorizei. Ficou um clima ruim na Velha Guarda. Então, agora estou declarando que sou Portela Verdade - afirmou a pastora da Velha Guarda Show.
A chapa Portela Verdade tem como presidente Serginho Procópio, como vice, Marcos Falcon, e como presidente de honra Monarco, líder da Velha Guarda da escola de Oswaldo Cruz e Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter