quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mestre Lolo e Ronaldo
Foto: Ricardo Almeida
Se preparando forte para 2014 a União do Parque Curicica renovou o contrato do intérprete oficial Ronaldo Yllê e do mestre de bateria Lollo, responsável por notas máximas no Carnaval 2013. Após reunião com a presidenta Kátia Paz, o intérprete e o mestre continuarão na agremiação e garantem que vão superar a dedicação e expectativas do último carnaval.

Ronaldo Yllê será pelo sexto ano responsável por conduzir o carro de som da União do Parque Curicica. Cria da Imperatriz Leopoldinense, onde iniciou sua trajetória no ano de 2005 como intérprete da casa, já teve passagem também pela Acadêmicos da Rocinha. Com o grito de guerra “Alô Curicica, coração azul, vermelho e branco”, promete entrar na Avenida com mais garra ainda, impulsionando os componentes para o canto do samba.

LEIA MAIS NO LINK ABAIXO


“Três meses antes do carnaval passado íamos enrolar a bandeira e hoje demos uma virada de mesa. Viramos o jogo e a nossa comunidade sentiu. O samba ajudou bastante, pois a letra era fácil e já era conhecida pela Sapucaí. Dai juntou isso com a minha garra, a vontade de dar tudo certo e conseguimos vencer o pensamento de quem achava que a escola não iria continuar na Série A no Carnaval de 2014”, explicou Ronaldo Yllê. Sou um apaixonado pela Parque Curicica vou me dedicar ainda mais no trabalho do próximo ano e superar as expectativas”, completou.

Já o mestre Lollo, oriundo da Lins Imperial com passagem pela Vizinha Faladeira irá pelo segundo ano comandar os ritmistas da agremiação e avisa que irá continuar o trabalho para tirar novamente todas as notas máximas dos jurados.



“Foram só três meses de preparo e almejamos o que pretendíamos. Em 2014 teremos mais tempo de planejamento e de ensaios. Também haverá uma oficina de percussão, dedicada a novos ritmistas. Se no ano passado incomodamos na Avenida, para o próximo só teremos notas máximas”, destacou Lollo. “Já fiz convite para todos os meus professores que estiveram na minha bateria no Carnaval passado para também desfilarem no próximo”. Declarou o mestre que explicou ainda que vai esperar a escolha do samba para definir os rumos do trabalho, a nível de bossas.



No Carnaval 2014 a União do Parque Curicica desfilará pela Série A da Lierj na Marquês de Sapucaí.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter