sexta-feira, 5 de abril de 2013

Carnavalesco Leandro valente e Joci Carla
A Porto da Pedra anunciou na última quarta-feira, a renovação do contrato do carnavalesco Leandro Valente, responsável pelo projeto artístico de 2013.

Artista plástico e jornalista, Leandro está na escola há 06 anos e, antes de assumir a função, foi assessor de imprensa e diretor artístico da agremiação. Este ano, sua estreia como carnavalesco foi aprovada pela crítica especializada, surpreendendo e inovando ao mostrar na Sapucaí uma concepção plástica leve sem desprezar o luxo, característica sempre presente nos desfiles do Tigre.

-É muito gratificante ver que meu trabalho na Porto da Pedra foi tão bem recebido, tanto pela comunidade quanto pela Direção da escola. Temos uma sinergia muito grande e tenho certeza de que agora, com mais tempo, vamos produzir um carnaval ainda melhor. Nosso trabalho já começou, e com força total, disse Leandro Valente.

Apostando em um planejamento eficaz para 2014, a vermelho e branco de São Gonçalo já negocia enredo para o próximo ano. Segundo Joci Carla, uma das responsáveis pela comissão de carnaval, em breve a Porto da Pedra anunciará seu tema.

- Estamos com algumas propostas sendo avaliadas e acreditamos que o enredo sairá em breve. Não paramos um dia sequer depois do carnaval e, se conseguimos um resultado positivo este ano mesmo com todas as adversidades que passamos, teremos uma estrutura sólida para brigar pelo campeonato em 2014 - adianta.

Para o presidente da escola, Fabio Montibelo, a renovação de Leandro reafirma o compromisso da Porto da Pedra em valorizar o profissionalismo e o espírito de equipe que a agremiação tem, além de acreditar no talento do profissional.

- O Leandro esteve conosco em todos os momentos e sua garra e profissionalismo foram determinantes para colocarmos o carnaval de 2013 na rua. Ele não só mostrou que é Porto da Pedra de coração, mostrou também que tem talento e é uma promessa de sucesso que surge. Acreditamos no trabalho dele e, com certeza, em 2014, com a estrutura que estamos montando, o resultado será ainda mais surpreendente. Estamos trabalhando para voltar ao Grupo Especial e devemos isso a ele e a nossa comunidade - finalizou Fabio.

A Porto da Pedra alcançou a 9ª colocação no desfile deste ano, quando levou para a Sapucaí enredo que tratava sobre o ato de calçar. Para 2014, a escola quer investir em um enredo de cunho cultural sendo, Minas Gerais uma das opções.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter