segunda-feira, 29 de abril de 2013

Amanda Santana
FOTO: Rodrigo B.Ferreira
Beleza, estilo e elegância. Essas foram as marcas do desfile Miss Plus Size Rio de Janeiro realizado na última sexta (26) na Casa Majestade Show, na Lapa. A campeã deste ano foi a auxiliar de quimioterapia Amanda Santana. Ela será a representante-titular do Estado do Rio na etapa nacional do concurso, em São Paulo. Outras quatro cariocas também conseguiram vaga para a final: Deborah Chagas (2ª), Marcia Carvalho (3ª), Iris Vieira (4ª) e Paula Figueiredo (5ª).

Ao todo, 24 candidatas disputaram os votos dos seis jurados, dentre eles a cantora Juliana Pagung e a jornalista Lia Amorelli.

Na categoria sênior, um dos destaques foi a farmacêutica Sulara Madureira, de 39 anos. Em entrevista ao ‘Ritmo Carioca’, ela lembrou dos concursos que participou e da conquista do título de Miss Nilópolis. A miss também explicou como o concurso Miss Plus Size foi determinante para a retomada da sua autoestima. “Depois que engravidei e ganhei alguns quilos a mais, achei que eu nunca mais ia desfilar. E o que me trouxe aqui foi enxergar que mesmo gordinha, eu continuo linda”, declarou.

Márcia Lampert, musa BBW Brasil da edição verão 2012 e ‘Guria-Simpatia’ Plus Size Rio Grande do Sul, também prestigiou o evento. Ela conta sua experiência e determinação de levar ao Brasil a importância das mulheres se enxergarem poderosas diante do espelho. “A mulher GG tem que sair da casquinha de ovo, fazer algo diferente, algo sensual sair da rotina e levantar a estima", afirmou a miss gaúcha. Ela também revelou que sempre recebe muitas cantadas do publico masculino: “afinal toda gordinha tem uma beleza radiante dentro de si.”

Com lindos vestidos, que mostravam a essência da beleza feminina através das curvas e dos lindos sorrisos, a alegria das candidatas contagiou toda a plateia. Mesmo desfilando pela primeira vez, muitas modelos deram um show na passarela, e provaram que beleza não depende de medidas nem tamanho. Para elas, este não foi um simples concurso para escolher a mulher mais bonita, e sim um desfile para revelar a beleza das mulheres reais, que passam despercebidas no meio da multidão.

Texto por: Bennio Augusto Briolly

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter