segunda-feira, 1 de abril de 2013

Por Redação Pantanal News/Fernando dos Anjos
Na tarde da terça-feira (26), a diretoria da LIESAA (Liga Independente das Escolas de Samba de Aquidauana e Anastácio) esteve na Fundação de Cultura do Estado do Mato Grosso do Sul para, além de agradecer o apoio recebido, buscar um maior apoio ao carnaval da cidade.

Com o presidente Américo Cavalheiros, a presidente da LIESAA, Sheila Gonçalves, com o vice-presidente Fernando dos Anjos e o secretário Enio Penajo, falaram sobre a participação das escolas de sambas no carnaval das duas cidades nos últimos anos, onde foi decisivo o apoio do Governo do Estado.

Segundo Calheiros, essa parceria é importante e precisa continuar e buscar mais apoio das prefeituras municipais pois, com elas, vem somar ainda mais e despertar inclusive junto ao Estado, um apoio maior para as agremiações carnavalescas.

Sheila Gonçalves entregou ao presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, o projeto da LIESAA, que reivindica um novo apoio financeiro para o próximo ano visando, com isso, difundir e divulgar ainda mais essa cultura na cidade e no Estado.

Conforme relatou Américo Calheiros, no segundo semestre marcará um encontro com o Governador André Puccinelli (PMDB) com a diretoria da Liga, com a presença dos prefeitos de Aquidauana e Anastácio e os deputados estaduais da região, para voltar a discutir esse apoio ao Carnaval das duas cidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter