terça-feira, 19 de março de 2013

Carnavalesco Jorge Caribé
Foto: RITMO CARIOCA
A União de Jacarepaguá confirmou sua participação na Série A, após o desfile de 2013. 

Falando sobre a cidade de Vassouras e os aspectos históricos que a cidade introduziu no cenário brasileiro, o carnavalesco Jorge Caribé mostrou que a escola vem amadurecendo cada vez mais, pegando mais experiência em desfiles e driblando dificuldades. A falta de recursos e de local apropriado para desenvolver as alegorias, tornam o desfaio ainda maior.

Tudo se resolve a contento quando o carnavalesco se propõe a um trabalho sério, e com certeza, muito criativo, pois não havendo recursos, os processos de reciclagem de material tomam uma importância vital na confecção do espetáculo.

Considerando o resultado de 2013 positivo, a escola verde e branco de Jacarepaguá renovou o contrato do carnavalesco Jorge Caribé, que em breve anunciará o novo enredo.

O Presidente Reinaldo reforça que tem confiança no trabalho do carnavalesco, pela competência e tudo que tem mostrado e desenvolvido na União. “Fomos felizes no enredo de 2013, que nos proporcionou a permanência na série A, competindo com grandes escolas e inclusive proporcionando também a composição de um belo samba. Tenho a certeza que o Caribé nos trará um enredo ainda melhor e um trabalho digno de uma escola como a nossa. A comunidade o abraça, e estamos felizes em tê-lo no nosso time rumo ao carnaval de 2014.”

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter